ESPORTES

min de leitura - #

Palmeiras enfrenta o Atlético-PR fora de casa

Gazeta Press

| Edição de 02 de dezembro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

No encerramento do Brasileiro 2017, Palmeiras e Atlético-PR se enfrentam hoje, às 17 horas, na Arena da Baixada. Já classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores, o “Verdão” busca concretizar a segunda colocação no torneio, enquanto o Furacão ainda tem chances remotas de conquistar uma vaga na competição sul-americana.

Imagem ilustrativa da imagem Palmeiras enfrenta o Atlético-PR fora de casa
Willian poderá ganhar uma chance no ataque do Palmeiras hoje à tarde em Curitiba | Foto: Folhapress

O Palmeiras soma 63 pontos, um a mais que Grêmio e Santos, equipes que ainda podem tomar a vice-liderança alviverde. Para o duelo, Alberto Valentim não irá poupar seus titulares e deve mandar força máxima ao Paraná.
No entanto, o interino não poderá contar com Edu Dracena e Felipe Melo, que cumprem suspensão. Além da dupla, Borja, que passou por cirurgia na região inguinal, também será desfalque. Assim, Luan, Thiago Santos ganham oportunidade, enquanto Willian e Deyverson disputam a vaga no ataque.
A chance de chegar à Liberadores é mínima e ainda depende de uma conquista do Flamengo na Sul-americana para ter possibilidade de se concretizar. Antes, porém, o Furacão ainda precisa fazer sua parte e somar os três pontos, aguardando depois uma combinação de resultados. Assim, chegar à Copa Sul-americana parece agora um lugar mais tangível para o clube.
O treinador Fabiano Soares mais uma vez terá que mexer no time rubro-negro. O zagueiro Paulo André, os meias Lucho González e Guilherme e o meia-atacante Nikão já estão fora da partida.