ESPORTES

min de leitura - #

Palmeiras estreia Valentim em casa

Gazeta Press

| Edição de 18 de outubro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Palmeiras enfrenta a ameaçada Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu, já que o Palestra Itália estará indisponível, às 20 horas de hoje, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca a estreia do interino Alberto Valentim em São Paulo e o reencontro do time alviverde com Eduardo Baptista.

Encarregado de assumir o Palmeiras após a saída de Cuca, Valentim bateu o Atlético-GO em sua primeira partida como interino. Diante do time de Campinas, algoz na semifinal do último Campeonato Paulista, o treinador prevê uma partida complicada.
“A Ponte está em uma situação delicada e precisa ficar atenta pelo objetivo na luta contra o rebaixamento. O Eduardo (Baptista, treinador), já conhecemos desde a época do Sport. É um time bem montado e tem jogadores de qualidade”, alertou Valentim.
O interino preferiu não confirmar a escalação palmeirense, mas disse que a tendência é manter o time que venceu o Atlético Goianiense em Goiânia. 
Após atuação bem-sucedida, Keno segue no ataque ao lado de Dudu e Willian. No meio-campo, Bruno Henrique fica com Tchê Tchê e Moisés.
O meio-campista Guerra, com uma luxação acromioclavicular do lado direito, é desfalque contra a Ponte Preta.