ESPORTES

min de leitura - #

Palmeiras pega o Cruzeiro no Allianz Parque

Gazeta Press

| Edição de 28 de junho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Palmeiras e Cruzeiro tentam dar o primeiro passo rumo à classificação para a semifinal da Copa do Brasil hoje. As duas equipes chegam com retrospectos recentes distintos para o confronto no Allianz Parque, às 21h45, pelas quartas de final do torneio mata-mata.

Para a partida, que já tem cerca de 30 mil ingressos vendidos antecipadamente, além dos já contundidos Thiago Santos, Felipe Melo, Moisés e Arouca, Cuca não poderá contar com o lateral-direito Mayke, e os zagueiros Luan e Juninho, que já disputaram a Copa do Brasil por seus ex-clubes. Além destes, Bruno Henrique seguirá sem fazer sua estreia, já que não foi inscrito a tempo na competição.

GRÊMIO X ATLÉTICO-PR - Hoje, às 19h30, Grêmio e Atlético-PR duelam, em Porto Alegre, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Esta é a primeira vez que os clubes se encaram nesta fase da competição mata-mata.
As equipes já se enfrentaram três vezes no torneio, com o time gaúcho passando duas vezes e o paranaense uma. Em 1996, o Grêmio eliminou o Atlético-PR nas oitavas. Em 2013, o Furacão deu o troco, na semi. Já, em 2016, pelas oitavas, deu Tricolor, nos pênaltis.