ESPORTES

min de leitura - #

Palmeiras treina com desfalques para clássico

Gazeta Press

| Edição de 15 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Palmeiras, adversário do São Paulo neste sábado na próxima rodada do Paulista, trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde de ontem. O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou o treino no gramado sem Gustavo Gomez, Bruno Henrique, Scarpa e Deyverson.

Misterioso, o experiente treinador manteve o costume de permitir a presença da imprensa apenas nos primeiros 10 minutos de aquecimento. Durante o breve período aberto aos jornalistas, foi possível notar a ausência do quarteto, que trabalhou nas dependências internas da Academia.

Antes do treino, o lateral-direito Marcos Rocha, promovido ao time principal nesta temporada, concedeu entrevista coletiva. Experiente, o ala falou em explorar o momento de instabilidade vivido pelo São Paulo para buscar a vitória.

O centroavante Deyverson, ainda suspenso por cuspir no corintiano Richard, e o zagueiro Luan, em recuperação de estiramento muscular, desfalcam o Palmeiras contra o São Paulo. Por outro lado, o meio-campista Moisés, amparado por efeito suspenso, está à disposição.

Uma possível formação para o clássico, caso Felipão decida manter seu tradicional rodízio, tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima (Ricardo Goulart); Dudu, Felipe Pires e Borja.