POLÍTICA

min de leitura - #

PERDA INESPERADA PREFEITO LAMENTA

DA REDAÇÃO

| Edição de 22 de janeiro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito Junior da Femac (PSD) decretou luto oficial no município por três dias. Ele lembra a trajetória religiosa do pastor e ex-vereador. “O Pastor Valdir era um homem de Deus e iniciou a sua caminhada na igreja em 1968, quando se converteu, e a partir de então passou a vivenciar profundamente a fé e a exercer um papel de liderança na Comunidade Evangélica Nova Aliança”, frisa Junior da Femac.

Segundo sua biografia, Valdir participou de todas as fases da história da “Nova Aliança”, desde a sede antiga na Rua Ponta Grossa até a conquista da sede atual, ao lado da rodoviária.
Junior da Femac lembra ainda que foi empossado prefeito, em ato presidido pelo vereador Valdir Silvério dos Reis. “No ano passado, o pastor Valdir decidiu colocar o seu nome à disposição do Legislativo de Apucarana e foi eleito com 764 votos. Infelizmente essa trajetória, que tenho certeza seria marcada também pela mesma dedicação e liderança com que conduziu a sua vida pastoral, foi interrompida precocemente”, lamenta o prefeito.