CIDADES

min de leitura - #

Perto dos 30 anos, Tribuna apresenta novo projeto

Da Redação

| Edição de 06 de junho de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O jornal Tribuna do Norte, que se aproxima de seu aniversário de 30 anos, chega às bancas e aos lares de seus assinantes com novo visual. Buscando sempre trazer o que há de melhor no Jornalismo, a Tribuna apresenta diversas novidades, todas com o intuito de facilitar a vida do leitor.

O novo projeto traz uma página diferenciada de Opinião, com colunistas fixos e também espaço para os leitores contribuírem com o debate de ideias proposto pelo jornal. A Tribuna estreia também a coluna diária do Curisco, que opina sobre os principais fatos políticos. Além disso, a tradicional Coluna da Tribuna, que traz os bastidores da política local, também foi redesenhada.
Há também maior destaque para reportagens mais elaboradas dos principais assuntos do Vale do Ivaí e região, sempre ouvindo os principais especialistas de cada área, e novos espaços de leitura rápida e dinâmica. Já o segundo caderno, o ‘T Mais’, traz a coluna social e serviços, como previsão do tempo, loterias e telefones úteis, além das palavras cruzadas e sudoku. A editoria entretenimento, também novidade a partir de hoje, fecha a última página.
“As mudanças buscam um visual mais moderno, como também uma tipologia de fácil leitura, infográficos e mais editorias para um conteúdo que venha ao interesse do leitor”, afirma o diretor geral Luiz Gustavo Marçal de Oliveira.