ESPORTES

min de leitura - #

Pirapó e Baiano vencem no Regional

Raul César dos Reis

| Edição de 06 de novembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As equipes do Pirapó/Multividros/Fazenda Ubatuba e do Baiano Futebol Clube, de Apucarana, venceram neste domingo no estádio municipal de Manoel Ribas na rodada de ida das quartas de final do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí.

Na preliminar, pela categoria aspirante, o Baiano goleou o time da casa pelo placar de 6 a 0. Em seguida, pela categoria titular, o Pirapó/Ubatuba bateu Manoel Ribas por 3 a 2, com gols de Cabritinho, Luiz Guilherme e Rodolfo.

O time apucaranense iniciou o jogo com Mário; Cabritinho, Igor, Francis e Emílio; Jackson, Ednaldo, Alison e Yan; Luiz Guilherme e Rodolfo.

Os demais resultados foram os seguintes: categoria aspirante – Vila Bonfim 0 x 2 Bom Sucesso, Vila Nova de Pitanga 1 x 0 Novo Itacolomi e Borrazópolis 1 x 1 Lunardelli. Categoria titular - Vila Bonfim 3 x 0 Bom Sucesso, Borrazópolis 0 x 1 Lunardelli e Vila Nova 0 x 0 Novo Itacolomi.

A rodada de volta será disputada no próximo domingo, com confrontos no Pirapó, Lunardelli, Novo Itacolomi e Bom Sucesso.