CIDADES

min de leitura - #

PM apreende 10 kg de maconha e haxixe

Renan Vallim

| Edição de 19 de agosto de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Droga foi localizada com trio em abordagem da PM na Vila Formosa
A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu em flagrante na manhã de ontem três pessoas em flagrante por tráfico de drogas. Eles estavam com quase 10 quilos de drogas e foram abordados pelos policiais na Rua Marie Curie, Vila Formosa, região Sul da cidade.
A situação aconteceu pouco depois das 10 horas da manhã. Foram detidos Pâmella Felizardo de Lima, de 21 anos, Newton Eduardo Calixto de Oliveira, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos que seria de Campo Mourão. Eles estavam andando em atitude suspeita pela via e foram abordados pela PM.
De acordo com a polícia, foram encontrados com o trio 7,2 quilos de maconha e 2,2 quilos de haxixe na mochila de um dos suspeitos. A droga e os suspeitos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde permaneciam detidos até o fechamento desta edição.

MAIS APREENSÕES
Outras duas apreensões de droga foram realizadas ontem pela PM. Um homem foi preso com vários cigarros de maconha na Rua Manoel Vargas Conde, no Loteamento Orlando Bacarin, em Apucarana.
O homem tentou fugir para dentro de um estabelecimento comercial, mas a equipe de policiais conseguiu prender o indivíduo. Mesmo dominado, ele resistiu à prisão.
Em outra abordagem, desta vez na Rua São Carlos, no Jardim Apucaraninha, a PM encontrou uma porção de maconha com um homem de 25 anos, que foi preso. A droga estava escondida em um matagal e só foi encontrada com o apoio de um cão farejador. 
(RENAN VALLIM)