CIDADES

min de leitura - #

Polícia investiga autoria de vandalismo em praça

DA REDAÇÃO

| Edição de 14 de outubro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Polícia Civil investiga a autoria dos atos de vandalismo e depredação registrados em uma praça na madrugada de anteontem, no Distrito do Pirapó, em Apucarana. Segundo informações da prefeitura, algumas pessoas quebraram bancos, mesas e lixeiras na praça situada junto ao Ginásio de Esportes e o “Meu Campinho”.

O presidente da Câmara Municipal, Francylei de Godoi “Poim”, manifestou-se contrariado com a depredação de vários equipamentos da praça. “É inadmissível que bancos, mesas e lixeiras de um logradouro público tenham sido destruídos por vândalos”, frisou Poim.
Em contato com o prefeito, Junior da Femac, o presidente da Câmara lamentou a ação dos vândalos e pediu providências. Prontamente, o prefeito cobrou rigor na investigação do caso por parte da Polícia Civil. “O trabalho da polícia já começou e contamos com a ajuda de moradores da região, que podem ajudar a identificar os envolvidos na depredação de equipamentos da praça”, anunciou Junior da Femac, acrescentando que trata-se de uma área de lazer comunitária e que deve ser preservada por todos.