CIDADES

min de leitura - #

Polícia Militar de Ivaiporã recebe veículos

Da Redação

| Edição de 27 de março de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na manhã de ontem, o prefeito de Ivaiporã Miguel Roberto Amaral (PSL) entregou simbolicamente as chaves de quatro novos veículos ao major Élio Boing, comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Os carros foram adquiridos pelo Governo Estadual e preparados para fortalecer os trabalhos dos batalhões e companhias independentes do interior do estado.

Conforme major Élio Boing, os novos veículos atendem uma necessidade que a companhia tinha de complementar o parque de viaturas. “Recebemos três veículos descaracterizados e uma viatura (Van Fiat Ducato) que era um antigo sonho nosso para o transporte de pessoas. É uma viatura para 16 pessoas que vai servir para deslocar a tropa nos 14 municípios que compõe a área da companhia em operações e instruções”, comenta. 
Dos veículos descaracterizados, dois VW Gol serão utilizados pelo serviço de inteligência e um Chevrolet Cruze para viagens. “Era uma necessidade que tínhamos pelos constantes deslocamentos atendendo a chamados da Polícia Militar, do Governo do Estado. Então a gente precisava de um veículo que oferecesse essas condições”. 
Miguel Amaral destacou a eficiência da 6ª CIPM e agradeceu ao Governo do Estado pela entrega dos novos veículos. “Agradecemos imensamente o governador Ratinho Junior e toda a equipe governamental e também o nossos deputados que têm tido uma especial atenção com a nossa região. Estes veículos oferecem melhor qualidade de atendimento da nossa companhia, fortalecendo a segurança de Ivaiporã e de toda a região”.  (DA REDAÇÃO)