POLÍTICA

min de leitura - #

Prefeito Junior da Femac recebe Luciano Ducci

Da Redação

| Edição de 20 de julho de 2023 | Atualizado em 20 de julho de 2023
Imagem descritiva da notícia Prefeito Junior da Femac recebe Luciano Ducci

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O ex-prefeito de Curitiba e deputado federal Luciano Ducci (PSB), fez nesta quinta-feira, pela manhã, uma visita de cortesia ao prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PSD). Também participaram do encontro com o parlamentar o vereador Luciano Facchiano (PSB) e o diretor-presidente do Idepplan, Ivan Silva, que é uma das lideranças do PSB em Apucarana e região, mantendo estreita ligação com Ducci.

No diálogo mantido com o prefeito Junior da Femac, o deputado federal Luciano Ducci mais uma vez se colocou à inteira disposição de Apucarana, no sentido de contribuir nos pleitos do município, junto ao Governo Federal. Ambos discutiram as principais demandas do município em diferentes setores.

O prefeito Junior da Femac agradeceu a visita de Ducci e lembrou que o parlamentar já tem uma história de serviços prestados a Apucarana. “Recentemente, Luciano Ducci fez o repasse de mais uma emenda em favor do Hospital da Providência”, citou o prefeito.

No encontro, segundo o prefeito, também foi abordado o atual cenário político e econômico do Brasil. “O Ducci é um homem público de grande expressão na política em função de seus mandatos no Congresso Nacional, e na área administrativa, pela sua ótima gestão à frente da Prefeitura de Curitiba”, ressaltou Junior da Femac.

Junto com alguns assessores, o deputado federal Luciano Ducci informou que está visitando, nesta semana, diversos municípios na região, incluindo Apucarana, Maringá, Cianorte, Arapongas e Califórnia, entre outros.