POLÍTICA

min de leitura - #

Projeto de Apucarana desperta interesse do governo do Estado

Da Redação

| Edição de 29 de junho de 2023 | Atualizado em 29 de junho de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Cumprindo agenda em Curitiba, na última terça-feira, a secretária municipal da Assistência Social, Jossuela Pirelli, se reuniu com a secretária da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa do Paraná, Leandre Dal Ponte. Na pauta do encontro constaram programas municipais de Apucarana voltados às mulheres e idosos. 

O Programa Municipal “De Bem Comigo”, que distribui kits de higiene íntima para as mulheres, despertou especial atenção da secretária de Estado. “Leandre manifestou o interesse em implantar o programa no Paraná e detalhamos todas as etapas do processo para chegar às mãos das apucaranenses o kit de higiene íntima”, informa Jossuela.

A secretária de Estado da Mulher parabenizou a gestão municipal pela iniciativa, definida como uma ação de comprometimento com as mulheres. Apucarana, de acordo com Leandre Dal Ponte, é referência no acolhimento às mulheres e às pessoas que mais necessitam.

A secretária Jossuela Pirelli lembra que a Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, entregou neste mês mais 5 mil kits de higiene íntima para mulheres dentro do Programa Municipal “De Bem Comigo”.  (DA REDAÇÃO)