ESPORTES

min de leitura - #

Por reabilitação, Santos estreia contra o Altos-PI

Gazeta Press

| Edição de 05 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Santos estreia na Copa do Brasil contra o Altos hoje, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Albertão, no Piauí, em jogo único em busca da segunda fase. O Peixe busca a reabilitação depois de ser goleado por 5 a 1 pelo Ituano, no último domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Imagem ilustrativa da imagem Por reabilitação, Santos estreia contra o Altos-PI
Copete permanece na lateral-esquerda do Santos | Foto: Folhapress

O técnico Jorge Sampaoli aguardará exames médicos para saber quais titulares poupar. No fim de semana, Luiz Felipe foi preservado.

“Não esperava um resultado como esse, mas não temos tempo para lamentar. Temos jogo importante, procuramos dar força para o outro, cada um da sua maneira e seguir em frente. Sabíamos que perderia, mas não assim, ficamos tristes e agora é bola para frente”, disse Jean Mota.

O Altos espera surpreender o Santos. O técnico Leandro Campos, que comandou o Apucarana Futebol Clube em 1999, acredita na improvável classificação. 

DEMAIS JOGOS DE HOJE - 16 horas, Votuporanguense x Ypiranga, 20h30, Foz do Iguaçu x Boa Esporte, Sobradinho x América-RN, 21 horas, Santa Cruz de Natal x Tupi, 21h30, Atlético-CE X Joinville, Corumbaense x Luverdense, Juazeirense x Vasco, Mixto x CSA, Palmas x Juventude e às 22h15, Central X Ceará.