POLÍTICA

min de leitura - #

PP faz convenção municipal em Apucarana

Editoria de Política

| Edição de 22 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Comissão Provisória do Partido Progressista (PP) de Apucarana realiza convenção municipal neste sábado, no plenário da Câmara de Vereadores Apucarana, a partir das 13 horas. O presidente da comissão provisória do Partido Progressista, Láercio de Morais, informa que na pauta estão inclusos vários temas e também a eleição do Diretório Municipal do PP. 

Imagem ilustrativa da imagem PP faz convenção municipal em Apucarana


“Trata-se de um momento de grande relevância para o partido e seus filiados e esperamos contar com a presença de ao menos trezentos filiados e lideranças do partido em Apucarana e região”, comenta Morais, que atualmente ocupa a Secretaria de Governo, na gestão do prefeito Beto Preto (PSD).
Segundo o pepista, a convenção municipal do Partido Progressista será oportuna para discussão da atual conjuntura política local e estadual. “Nós fizemos o convite às nossas lideranças maiores do PP no Paraná, que são o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e sua esposa a vice-governadora, Cida Borghetti”, anunciou Laércio de Morais.
Ele disse que a convenção também deve contar com a presença do prefeito Beto Preto, que é do PSD, partido que liderou a aliança vitoriosa das duas últimas eleições municipais, da qual também participou o PP. 
(ED