POLÍTICA

min de leitura - #

Prefeito de Ivaiporã discute ações com vereadores

Ivan Maldonado

| Edição de 16 de julho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Como faz todos os meses, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Roberto do Amaral (PSL), se reuniu na manhã de ontem com os vereadores para discussão de trabalho no gabinete. O objetivo do encontro, além de reforçar a boa relação entre o Legislativo e o Executivo, foi o de dialogar com os parlamentares sobre projetos importantes para a cidade. 

Imagem ilustrativa da imagem Prefeito de Ivaiporã discute ações com vereadores


Segundo o prefeito Miguel Amaral, vários temas foram tratados na reunião. “Os vereadores representam os diversos segmentos da sociedade e é importante termos esse diálogo permanente e harmonioso. Na reunião apresentamos os projetos, as obras, para justificar todas as nossas ações. Entendo que o gestor não governa sozinho, mas também com o Legislativo. Tenho uma boa relação com a Câmara de Vereadores, principalmente com nossa base de vereadores, que preferem ouvir do prefeito, dos nossos técnicos e secretários para depois levarem ao plenário”, destaca Miguel Amaral. 
Para o presidente do Legislativo, Eder Bueno, do Partido Progressista (PP), as reuniões mensais propiciam um diálogo direto com o Executivo, tendo como resultado a tomada de decisões mais rápida e concreta daquilo que está acontecendo no município. “Nós tratamos dos assuntos administrativos tanto do Legislativo como do Executivo. Acredito que esta parceria é muito positiva. Ivaiporã hoje está num momento bom, é uma administração que trabalha muito, transparente, muitas obras para serem inauguradas. Tudo isso é resultado da parceria Executivo e Legislativo”, completa.
A reunião contou com a presença do vice-prefeito Ilson Gagliano (PSD) e dos vereadores José Peres (PSDB), o Zé do Bar, Edivaldo Aparecido Montanheri (PDT), o Sabão, Alex Papin (DEM) e Hélio Barros (PSDB).