Cidades

Prefeitura de Arapongas começa cadastro para sinal de internet grátis

| Edição de


A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) de Arapongas informa que já está sendo feito o cadastramento para acesso à internet gratuita através do projeto “Cidade Digital”.
Para isso os interessados devem fazer o preenchimento online do termo de adesão disponível no link http://www.arapongas.pr.gov.br... e entregar o documento no setor de protocolo da prefeitura, com cópias de CPF, documento pessoal com foto e comprovante de endereço.
Para quem preferir, o cadastramento também pode ser presencial, bastando se dirigir ao local onde já vem sendo feito o cadastramento do Pedágio.
O projeto Cidade Digital prevê acesso gratuito à internet através de sinal Wifi em 72 pontos de distribuição. Para garantir internet livre, nove torres distribuição de sinal de foram instalados na cidade. Ao todo, R$ 6,9 milhões foram investidos no projeto, que vem sendo implantado desde 2014.
A previsão de fornecimento do login e senha de acesso é de três dias úteis, a partir da entrada do protocolo do termo de adesão.
Um mapa com os pontos de acesso e demais informações de cadastro podem ser acessados no link do programa. 
O Cidade Digital vem sendo implantado desde 2014 e projeto também prevê a interligação de todos os setores da administração pública, o que já foi finalizado.