POLÍTICA

min de leitura - #

Prefeitura de Cambira antecipa 13° salário

Da redação

| Edição de 17 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo (MDB), anunciou ontem junto com assessores (foto), que irá antecipar a primeira parcela do 13° salário ainda nesta semana. São mais de R$ 400 mil que estarão contemplando os funcionários municipais de todos os setores. 

A medida foi anunciada pelo prefeito na manhã desta quarta-feira. “A nossa administração tem o compromisso com os nossos servidores e essa medida visa também fomentar o comércio da cidade”, comenta o prefeito.
Segundo Toledo, “esse é um trabalho sério com eficiência, responsabilidade e planejamento da nossa equipe. Desde já agradeço o apoio da minha equipe administrativa e do meu vice-prefeito Fabinho para que a nossa administração caminhe bem”, assinala.
O prefeito lembra ainda que o 13° salário é direito do servidor público e que em tempo de crise, devido à pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal da Fazenda, através do Silvio Marezi, e equipe do Departamento de Recursos Humanos, coordenada pela Claudia Marezi, Vanessa Calsavara e Karina Ambrósio, após análise de erário, decidiu antecipar 50%. O pagamento ficou programado para o dia 18 de junho (amanhã).

MAIS LIDAS