Cidades

Prefeitura de Ivaiporã confirma shows gratuitos no aniversário

| Edição de


Dupla Zezé do Camargo e Luciano foi confirmada como uma das atrações
Os moradores de Ivaiporã estão em clima de expectativa para as comemorações do 57º aniversário do município, marcado para 16 a 19 de novembro. Ontem, a prefeitura confirmou a dupla sertaneja Zezé do Camargo e Luciano como a principal atração da festa. 
Organizado pela Prefeitura em parceria com Lar dos Idosos Santo Antônio, o evento tem o apoio da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A festa será no Estádio Municipal Manoel Fernandes Silva, ao lado do Ginásio de Esportes Sapecadão, e terá shows todos os dias, parque de diversões, barracas gastronômicas e exposição de carros antigos e máquinas agrícolas. A comemoração será marcada por um show gratuito com a dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Conforme o prefeito Miguel Roberto do Amaral (PSDB), a comissão da festa já está sendo organizada. “E agora nós vamos entrar na fase de comercialização dos espaços. Uma das prioridades da nossa administração é beneficiar as entidades sociais e este ano será o Lar Santo Antônio. E entidade vai ajudar na realização da festa, e a renda liquida será convertida para o Lar Santo Antônio”. 
Dentre os shows musicais, a Prefeitura já confirmou a presença da dupla Zezé di Camargo e Luciano para o domingo (18). “É um show inédito na região com uma dupla que fez sucesso por várias gerações e os jovens ainda estão acompanhando. Queremos premiar a população de Ivaiporã com esta presença”, comenta. 
Para a abertura, na sexta-feira 16, a prefeitura ainda não fechou a programação musical, mas será confirmada nos próximos dias. “Para o sábado teremos apresentações com nossos talentos regionais. O encerramento será com a Rede Massa que tem o projeto ‘Uma Tarde com a Familia’. Eles vão trazer uma atração nacional que será confirmada nos próximos 15 dias”, relata o prefeito. 
Miguel Amaral diz que está otimista e aguarda uma grande participação da população do município e da região. “Nosso povo merece este evento, pois com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento de nosso município. Convidamos a todos os ivaiporãenses e também as pessoas dos municípios vizinhos para que venham celebrar a data do aniversário de emancipação política de Ivaiporã”.  (IVAN MALDONADO)