CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura de Ivaiporã leiloa imóveis

Da redação

| Edição de 07 de junho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


A Prefeitura de Ivaiporã realiza leilão de imóveis na próxima terça-feira (11), às 9 horas, na Sala de Licitações, aberto ao público. São 19 terrenos localizados no Jardim Paraná, Jardim Imperial, Jardim Itaipu, Jardim Belo Horizonte, Jardim Luiz XV e no Distrito de Santa Bárbara, com a listagem disponível no site da prefeitura ou no Setor de Licitações, com valores mínimos propostos em edital. 
As áreas têm diferentes metragens que vão de 215 m² a 441 m². O lance inicial varia entre R$ 10 mil e R$ 80 mil, dependendo do imóvel e da região em que se encontra localizado. Os bens arrematados podem ser pagos em até 10 parcelas iguais. Os pagamentos à vista terão desconto de 10%. 
Os interessados em participar do leilão, segundo a pregoeira Rose Alarcon devem comparecer ao Setor de Licitações no Centro Administrativo, onde podem agendar visita ao lote de seu interesse ou esclarecer quaisquer dúvidas quanto ao processo de participação. 
“A gente pede que a pessoa interessada em participar venha pelo menos um dia antecipado para protocolar suas propostas e não correr o risco de perder a concorrência pública”, comenta. As propostas serão protocoladas somente até as 8h30 na terça-feira. 
Conforme o prefeito Miguel Roberto Amaral, o valor arrecadado com a venda dos imóveis será utilizado em obras públicas. “São imóveis parados que geram passivo e bloqueia o desenvolvimento dos bairros, enquanto a população precisa comprar”, destaca.  (IVAN MALDONADO)