CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura e Acia preparam chegada do Papai Noel

Da Redação

| Edição de 01 de dezembro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Fogos de artifício e shows com a Big Band e a cantora Pérola Crepaldi vão marcar a chegada do Papai Noel em Apucarana na próxima segunda-feira à noite. Promoção da prefeitura e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), a chegada do personagem, como de praxe, na Praça Rui Barbosa.
Segundo o diretor artístico e de projetos da Promatur, Orisvaldo César, a Escola Municipal de Teatro também vai contribuir com a programação com uma encenação sobre o nascimento de Jesus. A cerimônia começa as 20h30 e a Promatur não adiantou como o Papai Noel vai chegar, “para não atrapalhar a surpresa”. “Escolhemos essa data para possibilitar a participação de todas as famílias”, comenta.
A chegada do Papai Noel marca a semana de abertura do comércio em horário especial. Neste ano, o horário estendido, até as 22 horas, tem início no dia 08 (quinta-feira).
Até o dia 23 de dezembro, as lojas ficarão abertas até as 22 horas de segunda a sexta-feira e até as 18 horas aos sábados. Na véspera de Natal, que neste ano cai em um domingo, o comércio também trabalhar até as 18 horas.