CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura reconstrói rua no Jardim Por do Sol

Da Redação

| Edição de 14 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O pavimento da Rua Adelson Ribeiro, no Jardim Por do Sol, foi totalmente recuperado pela Prefeitura de Apucarana. Os serviços foram executados ontem pela empreiteira Romo Pavimentadora Ltda., vencedora do processo licitatório. Via de ligação com o novo loteamento Jardim Texas, a rua tem 260 metros de extensão e o investimento faz parte de um pacote que inclui outras três obras, em um investimento na ordem de R$ 239 mil, com recursos do caixa municipal. “A rua estava bastante danificada e agora estamos devolvendo total trafegabilidade ao trecho, em um total de 1.800 metros quadrados”, pontua Júnior da Femac (PDT), prefeito em exercício de Apucarana. 

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura reconstrói rua no Jardim Por do Sol

Ele informa que além da rua do Jardim Por do Sol, as demais obras do pacote incluem o asfalto novo da Rua Rio do Peixe, já executado no Núcleo Habitacional Osmar Guaracy Freire, a reconstrução do asfalto na Rua Zulmira, no Distrito de Vila Reis, e a execução de asfalto novo na Rua César Betiati, em trecho que liga a estrada velha ao Jardim Daniel, no Distrito de Pirapó. “Na Vila Reis devemos iniciar os trabalhos imediatamente. Quanto à via do Pirapó, a previsão é de que os trabalhos estejam executados e entregues à comunidade até o final de março”, projetou Júnior.

O secretário Municipal de Obras, Herivelto Moreno, frisa que a execução das obras está sendo acompanhada de perto pela prefeitura. “Garantindo que a empresa atenda a todos os pontos exigidos no contrato”, explicou Moreno