CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura recuperou 70 km de estradas

Da redação

| Edição de 19 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Apucarana tem garantido melhorias nas estradas da zona rural. Desde o início do ano mais de 70 km de estradas foram recuperados, e nos últimos meses a recuperação aconteceu mais efetivamente na Estrada dos Bertassos (6 km), Estrada dos 100 alqueires (4,5 km) e Estrada da Juruba (6 km). Todas elas foram readequadas com limpeza geral, limpeza das caixas de contenção de enxurradas e a construção de lombadas. 

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura  recuperou 70 km de estradas

Também foram construídas quatro novas pontes na Estrada do Moinho Velho sobre Rio Tuelo, Estrada do Cachorro sobre o Rio Barra Nova, Estrada da Ubatubinha sobre o Rio Ubatubinha e Estrada São Luiz sobre Rio Pinhalzinho, e também foi feita a recuperação de uma outra ponte da Estrada Odair Costa sobre o Rio Barra Nova. 
Segundo o servidor Mauro Toshio Kitano, diretor responsável por acompanhar as frentes de trabalho, além de vários operários municipais a prefeitura está atuando com seis caminhões, duas patrolas, uma retroescavadeira hidráulica, um trator-esteira e uma pá-carregadeira. “Os trechos recuperados