CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura vai recolher lixo eletrônico

Da Redação

| Edição de 08 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura Municipal de Arapongas,  em parceria com a Companhia de desenvolvimento de Arapongas (Codar), Empresa Kurika Ambiental e Guarda Municipal realizam no próximo dia 23, um sábado, o “Bota-fora do Lixo Eletrônico”.

O ponto de recolhimento será no pátio do Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, Rua Marabú esquina com Rua Garças com funcionamento  das 8  às 12 horas.
No local será feito o recolhimento de materiais inutilizados, tais como: Tv’s de tubo, rádios, computadores, impressoras, pilhas, baterias, tonners de impressora, máquinas de lavar, entre outros. A organização avisa que não serão aceitos lâmpadas e materiais em madeira.
“Nosso intuito é contribuir para que não haja o descarte irregular desses materiais. Além disso, todos os objetos recolhidos durante a campanha serão revertidos para as nossas duas cooperativas de recicláveis, gerando maior renda para essas famílias. Estamos entusiasmados com a ação. Pretendemos realizar novas edições com maior frequência”, explicou o gerente da Usina de Reciclagem, Silvano Santos.