CIDADES

min de leitura - #

Promoções movimentam comércio de Apucarana

DA REDAÇÃO

| Edição de 08 de janeiro de 2022 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Realizada nesta sexta-feira (7), a tradicional queima de estoque promovida por lojas de eletrodomésticos levou muitos consumidores ao centro de Apucarana. Com promessa de descontos de até 80%, muitas pessoas enfrentaram fila já pela manhã para garantir boas compras.

A maioria das pessoas espera o ano todo para aproveitar as mega promoções neste início de ano. Caso da costureira de Apucarana, Aparecida Pereira da Silva, de 52 anos, que chegou cedinho na fila, às 6h30. Ela comprou a televisão e a fritadeira elétrica que tanto queria. “Valeu a pena esperar. Eu sempre aguardo essa data para comprar produtos novos para casa. Venho todos os anos e já faz algum tempo”, conta.
O jovem Kauan dos Santos, de 20 anos, conseguiu um bom desconto ao comprar uma fritadeira elétrica. “Estava esperando essa promoção. Valeu a pena esperar esta época do ano. Consegui cerca de R$ 300 de desconto. Estou feliz em poder levar para casa esse eletrodoméstico”, comenta. 
O gerente de uma das lojas que tradicionalmente promovem as liquidações, Lucas Ferreira, informou que desde às 14 horas da quinta-feira (6), os clientes marcaram presença na fila para aproveitar os descontos. Até o começo da manhã de sexta-feira (7), cerca de 150 pessoas estavam no local. 
“A fila dobrou o quarteirão. Para agradar nossos clientes, oferecemos água, café, banheiro, local para o pessoal se esconder da chuva, trouxemos lanche de noite e na madrugada. Às 7 horas, abrimos as portas. Entraram os 10 primeiros da fila, depois liberamos a entrada. Como forma de evitar a propagação da Covid-19, todos os colaboradores usaram máscara e os clientes também, além disso, colocamos álcool gel na entrada e em outros lugares da loja”, complementa.