ESPORTES

min de leitura - #

PSG e Liverpool fazem choque sob pressão

Gazeta Press

| Edição de 27 de novembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa vai prosseguir hoje e o destaque fica por conta do confronto de dois times pressionados. Paris Saint-Germain e Liverpool duelam em Paris, pelo Grupo C.

Os ingleses dividem a liderança com o Napoli, ambos com seis pontos ganhos, mas os italianos têm tudo para somarem mais um triunfo atuando diante de seus torcedores no Estádio San Paolo, em Nápoles, contra o Estrela Vermelha da Sérvia, lanterna com quatro pontos.

O PSG aparece na terceira colocação com cinco pontos e se tropeçar em casa pode ficar em situação muito delicada na luta pela classificação, sem depender do próprio resultado na rodada final. O jogo vai começar às 18 horas (horário de Brasília).

Já o Barcelona, que lidera o Grupo B com dez pontos, três a mais que a segunda colocada, a Internazionale de Milão, visita o PSV, lanterna com um ponto, em Eindhoven, na Holanda. Em caso de empate os espanhóis garantem a vaga.

No outro jogo do grupo a Internazionale vai ao Estádio Wembley, em Londres, na Inglaterra, enfrentar o Tottenham, que soma quatro pontos. Em caso de triunfo os italianos se classificam para as oitavas de final.

DESTAQUES DE ONTEM - Roma 0 x 2 Real Madrid, Juventus 1 x 0 Valencia e Bayern de Munique 5 x 1 Benfica.