CIDADES

min de leitura - #

Quase 200 pediram desconto de pedágio

Da redação

| Edição de 22 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Segundo levantamento divulgado ontem pela prefeitura de Arapongas, até a última  quarta-feira, 180 veículos foram cadastrados para se beneficiar do desconto tarifário da praça de pedágio, localizada na BR-369. O cadastramento foi aberto na segunda-feira. 

A medida vale para trabalhadores, estudantes e enfermos residentes no município e que comprovem a utilização regular da rodovia, sendo que os documentos necessários são: Cópias de comprovante de residência, CRLV ou Certidão de Propriedade do Veículo, Carteira de Habilitação, TAG do veículo, comprovante de atividade de trabalho desempenhada com frequência em curtas distâncias, como Carteira de Trabalho ou Holerite, comprovante de matrícula para estudantes e declaração reconhecida pela instituição de Ensino que ele frequenta e declaração médica no caso de enfermos. 
Na eventualidade da utilização de veículos de terceiros, o interessado também deve providenciar uma declaração assinada pelo proprietário.
O cadastramento está sendo feito das 9 às 11 horas e das 13 às 15 horas no Centro Administrativo da prefeitura e a redução tarifária prevê descontos de 79% para veículos de passeio e 74% para veículos pesados com até três eixos.