CIDADES

min de leitura - #

Quatro são detidos por tráfico de drogas

Da Redação

| Edição de 24 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Quatro pessoas foram presas, todas suspeitas de tráfico de drogas, na madrugada de ontem, em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), os flagrantes ocorreram no Jardim Eldorado, Jardim América e VI Vitória Régia onde um casal foi preso.

Por volta das 2 horas da madrugada, a PM visualizou um suspeito que fugiu da abordagem na Rua Francisco de Assis. O rapaz tentou se esconder no quintal do vizinho, porém foi localizado.  Na casa do rapaz, onde também estava a esposa dele, foram encontradas mais 7 porções da droga. O casal acabou preso. 
Dentre os detidos também está um homem abordado em um táxi na Rua José Ramos de Oliveira. Uma equipe decidiu revistar os ocupantes do veículo durante patrulhamento e com um deles foi encontrado quase 30 gramas de crack fracionado em 121 porções além de R$ 990. A droga teria sido comprada em Rolândia e seria vendida em Apucarana. 
O ultimo rapaz foi detido durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça. Equipes foram até a Rua José Inácio Filho após ouvirem três disparos de arma de fogo. Os tiros seriam de autoria de um rapaz suspeito de tráfico. Na casa dele foram encontrados um pé de maconha e 15 pinos com cocaína.