ESPORTES

min de leitura - #

Rally "Lama e Batom" reúne 19 duplas

Raul César dos Reis

| Edição de 17 de março de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com a participação de 19 duplas, foi disputada recentemente em Apucarana a edição de 2017 do Rally “Lama e Batom”. A competição é desenvolvida anualmente no município e tem o total apoio do Jeep Clube local. 

Imagem ilustrativa da imagem Rally "Lama e Batom" reúne 19 duplas
As cinco melhores duplas receberam troféus | Foto: Divulgação

Allan Enz e Mikaela Belettato conquistaram a primeira colocação no rally, seguidos por Agnaldo e Rafaela Reis; Luciana Moor e Leandro Pereira Moor, o Ximura; Rafael Chamorro e Vivian; e Florance e André Hopka. 
Do sexto ao décimo lugar a classificação ficou assim: 6º) Rogério Gonçales e Nice; 7º) Valter Cebrian e Denise; 8º) Mônica Scarpeta Micheletti e Gláucio Fernando Gigilini (Pitangueiras); 9º) Mariana e Rogério; e 10º) Luiz Gonçales Júnior, Lorena e Bianca. 
Também participaram do evento João da Ranger, Décio Parra, Gilberto Cavalini, Hélio Bazani, Murilo Bastos, Jomar, André Reis, James Rodrigues, Cláudia Rodrigues, Simone, Beth, Márcia, Miriam e Cristiane Reis. 
As cinco melhores duplas receberam troféus, com o rally sendo coordenado por Vanderlei Hirt Marques, o Fritão. 
Pilotos como Leandro Moor, Agnaldo Reis, Rogério Gonçales, Luiz Gonçales Júnior, João da Ranger e os navegadores Allan Enz e André Reis disputam ou já disputaram competições estaduais e nacionais.