ESPORTES

min de leitura - #

Ramires tem contratação anunciada pelo Palmeiras

Gazeta Press

| Edição de 14 de junho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na tarde desta quinta-feira, o Palmeiras anunciou a contratação do volante Ramires. O jogador estava sem clube desde a rescisão com o Jiangsu Suning. O meio-campista, com passagem por Benfica, Chelsea e Seleção Brasileira assinará com o Verdão por quatro anos.

Ramires se destacou no futebol brasileiro defendendo o Cruzeiro, e depois foi vendido aos Encarnados, onde faturou o título português.

Ao lado de Cech, Lampard e Drogba, o volante foi peça fundamental na conquista da Liga dos Campeões de 2012 pelo Chelsea.

Nos Blues, o atleta também ganhou o Campeonato Inglês e a Liga Europa. O jogador irá reencontrar o técnico Luiz Felipe Scolari. Ambos trabalharam juntos na Copa do Mundo de 2014.

SUB-17 - O Palmeiras garantiu presença na final do Mundial de Clubes Sub-17 pela segunda temporada consecutiva ontem. Após vencer o Betis por 1 a 0, o time alviverde, em busca do bicampeonato, enfrentará na decisão o espanhol Leganes, algoz do Real Madrid.

O Palmeiras passou pelo Betis na semifinal com um gol anotado pelo meia-atacante Gabriel Silva em cobrança de falta durante a etapa complementar. Na outra semifinal do torneio disputado na Espanha, o Leganes também avançou ao ganhar por 1 a 0 do Real.

Na tentativa de ganhar o Mundial pelo segundo ano seguido, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Leganes às 7h (de Brasília) deste sábado, no Estádio La Aldehuela, em Fuenlabrada.