ESPORTES

min de leitura - #

Real Madrid tem chance de disparar

Gazeta Press

| Edição de 26 de fevereiro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Derrotado por 2 a 1 pelo Valencia no meio de semana, o Real Madrid busca a reação no Campeonato Espanhol hoje, às 16h45 (de Brasília), quando visita o Villarreal no Estádio El Madrigal, em Madri, em confronto válido pela 24ª rodada. Os merengues lideram com 52 pontos, um a mais do que o Barcelona, seu perseguidor mais direto.

Ganhando do Villarreal, que está na sexta posição com 39 pontos e defende permanência na zona de classificação para a Liga Europa, o Real pode disparar na liderança. Isso porque o Barcelona também vai encarar uma verdadeira pedreira, como visitante. O “Barça” visita o Atlético de Madrid no Estádio Vicente Calderón. O jogo começa às 12h45 (de Brasília).
Apesar de ser uma rodada que se desenha como favorável, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, prefere adotar um discurso cauteloso.
“Não vejo rodada favorável porque o Villarreal tem um time muito forte e está brigando por vaga nas competições européias, além de jogar diante de sua torcida. Não me iludoi e sei que vai ser complicado, assim como foi contra o Valencia no meio de semana”.