CIDADES

min de leitura - #

Recesso começa na terça-feira em Arapongas

Da redação

| Edição de 14 de julho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.



A Secretaria Municipal de Educação de Arapongas informa que o início do recesso escolar de julho começa na próxima terça-feira, dia 17, devido a reposição de aula na próxima segunda-feira (16).
Conforme o setor responsável pelo calendário original, o recesso deveria iniciar nesta sexta-feira, dia 13, mas teve que ser readaptado devido a paralisação dos caminhoneiros, ocorrida em maio.
O setor também informa que o recesso diz respeito somente a aulas, sendo que a parte administrativa da Secretaria de Educação e das Escolas Municipais deverá funcionar normalmente em regime de revezamento de funcionários, para garantir o atendimento aos usuários e à comunidade escolar em geral.
O horário de atendimento da Secretaria de Educação permanece em período integral e nas Escolas Municipais o atendimento se dará somente durante o período matutino.
Os Centros Municipais de Educação Infantil vão trabalhar em sistema de unidade Polo, conforme já anunciado pelo setor de divulgação da Secretaria Municipal de Educação e que pode ser acessado pelo link http://www.arapongas.pr.gov.br...