CIDADES

min de leitura - #

Rede São João inaugura unidade em Jandaia

DA REDAÇÃO

| Edição de 07 de agosto de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A rede de farmácias São João inaugurou uma loja ontem, em Jandaia do Sul. Esta é a 22ª unidade estabelecida do Paraná pela empresa gaúcha, que está há mais de 40 anos no mercado. A rede também possui quatro lojas em Apucarana, um total de 732 farmácias no Sul do Brasil. 

A empresa, que está entre as maiores varejistas de medicamentos do país, também colaborou com a geração de empregos, com a criação de 14 novos postos de trabalho em Jandaia do Sul. Coordenador trainee Rodrigo Alves Batista, destaca o compromisso de servir a saúde e a população. “Fomos bem recebidos pela comunidade jandaiense e queremos deixar nossa marca que é cuidar da saúde. Nossa missão é oportunizar a saúde e a qualidade de vida”, destaca.  
De acordo com ele, o principal diferencial da Farmácia São João está no atendimento ao cliente e os serviços farmacêuticos como teste de glicemia, aferição de pressão e o teste de Covid-19. “Nossa loja além de ter vários produtos promocionais, tem uma ampla seção de perfumaria, brinquedos, conveniência e genéricos com preços diferenciados”, assinala.  
A unidade fica na Avenida Doutor Getúlio Vargas, 115, no centro da cidade. O atendimento é de segunda à sábado das 7h30 até as 23h e aos domingos das 8h até as 22h.