CIDADES

min de leitura - #

Região registra mais quatro óbitos por covid

DA REDAÇÃO

| Edição de 08 de abril de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Quatro óbitos em decorrência de complicações do coronavírus foram confirmados oficialmente ontem na região. Três deles são de moradores de Arapongas, que contabiliza 310 mortes desde o início da pandemia.

Segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde, as mortes são de suas mulheres e um homem. Uma das mulheres  tinha 59 anos, estava internada desde o dia 25 e morreu anteontem. A outra, de 66 anos, sem comorbidades, também morreu anteontem após um mês de internação. Já o paciente masculino tinha 69 anos,  e estava internado desde o dia 30. Ele também faleceu anteontem. A Prefeitura de Arapongas informou ontem o registro de 48 novos casos.
A Secretaria Municipal de Saúde também informou que a vacinação contra a Covid-19 será retomada apenas para a aplicação da 2ª dose aos idosos acima dos 80 anos a partir de hoje no Espaço Cultural Milene. A imunização acontece das 9h às 17h e segue até amanhã. A retomada da vacinação para outros grupos depende da chegada de novas doses.

18 MIL MORTES
O boletim da Secretaria de Estado da Saúde também confirmou ontem o 11º óbito de São João do Ivaí. O perfil do paciente, entretanto, não é divulgado. 
Ontem, o Paraná somou 433 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus e ultrapassou 18 mil mortes desde o início da pandemia.
Nos 29 municípios da região, são 860 mortes e 38,1 mil casos registrados. 
(ADRIANA SAVICKI)