CIDADES

min de leitura - #

Região soma 5 mortes e 156 casos de covid

DA REDAÇÃO

| Edição de 07 de abril de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O funcionário aposentado do Banco do Brasil em Apucarana, Luiz Antônio Matiuzzi, 74 anos, é mais uma vítima da covid-19 em Apucarana. O idoso morreu ontem, data em que o município registrou mais dois óbitos e 39 novos casos.

As mortes divulgadas pela Autarquia Municipal de Saúde são de um homem de 61 anos, hipertenso, que morreu ontem após cinco dias de internação. O segundo óbito é de um homem de 62 anos, sem comorbidade, internado no “Providência” em 29 de março e que morreu na segunda-feira (5).
Em Arapongas, o boletim da Secretaria de Saúde confirmou o 307º óbito. O paciente, um idoso de 72 anos, estava internado desde o último dia 28 e morreu ontem. No boletim de segunda-feira, divulgado à noite, o município confirmou cinco mortes em decorrência da covid-19.
O boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) também registrou ontem ontem óbitos de de moradores de Jardim Alegre (13ª morte) e Faxinal (32ª).

RECORDE
O Brasil bateu nesta terça-feira (6) novo recorde e registrou mais 4.195 mortes por Covid-19, de acordo com levantamento do Conass (Conselho Nacional de Secretários da Saúde). Isso equivale a uma morte a cada 20 segundos. O marco acontece duas semanas após o país ter superado a confirmação de mais de 3.000 mortos em um único dia. (ADRIANA SAVICKI)