ESPORTES

min de leitura - #

Reservas do “Fla” desafiam o Vasco no Maracanã

Gazeta Press

| Edição de 09 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com uma formação de reservas o Flamengo encara o Vasco hoje, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em choque válido pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. O Rubro-Negro lidera o Grupo C com seis pontos e cem por cento de aproveitamento. Por isso, vai se permitir preservar os titulares, desgastados na vitória de 1 a 0 sobre o San José, na altitude da Bolívia, pela estreia na Libertadores. Além disso, na próxima quarta já tem choque pelo torneio continental com a LDU do Equador.

Com quatro pontos no Grupo B, o Vasco defende uma invencibilidade na temporada e atravessa um grande momento. O time, que vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Boavista, conquistou a Taça Guanabara, primeiro turno, e está nas semifinais do Estadual. Isso motiva para o clássico.

“Claro que estamos sempre motivados quando os bons resultados aparecem, mas temos a consciência de que as dificuldades serão cada vez maiores e em um clássico o cuidado precisa ser redobrado”, disse o técnico do Vasco, Alberto Valentim.

Apesar da escalação de reservas, o Flamengo sonha em tirar a invencibilidade vascaína. “O Flamengo tem um elenco qualificado e sempre entra em campo com o pensamento de ganhar seus jogos”, disse o técnico Abel Braga.