CIDADES

min de leitura - #

Rodonorte libera viaduto no Trevo de Brotas

DA REDAÇÃO

| Edição de 13 de fevereiro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um momento histórico para o município de Piraí do Sul e para a região dos Campos Gerais. É assim que se define a visita do governador Carlos Massa Ratinho Junior ao município na quinta-feira (11), para a inauguração oficial do novo viaduto de acesso ao município de Piraí do Sul, no trecho conhecido como ‘Trevo de Brotas’ - km 256 da PR 151. A obra, realizada pela CCR RodoNorte em 10 meses, está localizada no principal acesso para a região central de Piraí do Sul e também ao santuário de Nossa Senhora das Brotas.

Em cerimônia realizada no local onde foram realizadas em obras, Ratinho Junior destacou o trabalho realizado. “É uma obra que vai melhorar muito a mobilidade da cidade e de toda a região, facilitando ainda mais o fluxo para os automóveis, caminhões e também para os pedestres”, ressalta o governador, que esteve ao lado da diretora-presidente da CCR RodoNorte, Thais Labre, para a inauguração oficial.
“Aceitamos este desafio de concretizar, em menos de dois anos, 16 frentes de obras nos dois principais corredores logísticos que cuidamos. Por isso temos muito orgulho em estarmos hoje concluindo a primeira delas”, destacou Thais.