ESPORTES

min de leitura - #

Santos enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina

Gazeta Press

| Edição de 22 de julho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Santos enfrenta a Chapecoense hoje, às 19 horas, na Arena Condá, para “iniciar” o segundo semestre. Após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia, o Peixe perdeu para o Monterrey e empatou com o Querétaro, em amistosos no México, e, só somou um ponto no clássico contra o Palmeiras, na última quinta-feira, no Estádio do Pacaembu.

Com Jair Ventura sempre pressionado, o alvinegro precisa vencer a “Chape” em busca de paz e de melhor colocação na tabela do Brasileiro. Os santistas ocupam a 15ª colocação.

Ainda sem Carlos Sánchez e Bryan Ruiz à disposição, Jair contará com o retorno de Diego Pituca, que estava suspenso diante do Palmeiras.

“O trabalho é bom, estamos treinando forte, nos esforçando, mas precisamos transformar tudo isso em vitória. Pela situação que estamos, todos os jogos são importantes e precisamos vencer. Não adianta jogar bem e perder”, disse o goleiro Vanderlei.

A “Chape”, uma posição à frente do Santos, com um ponto a mais (15x14), voltou do recesso também com um empate, 1 a 1 contra o Bahia, na Arena Condá. Os donos da casa terão mais uma oportunidade como mandante para vencer.

O técnico Gilson Kleina conta com Agustín Doffo. O meia argentino teve o nome publicado no BID e pode fazer sua estreia oficial depois de entrar em campo em amistoso contra o San Lorenzo.

DEMAIS JOGOS - Paraná Clube x América-MG, Bahia x Vitória, Sport x Fluminense (16 horas) e Cruzeiro x Atlético-PR (19 horas).