CIDADES

min de leitura - #

São João do Ivaí finaliza asfalto em bairro

Da redação

| Edição de 11 de janeiro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


A prefeitura de São João do Ivaí, cumprindo o planejamento estabelecido no início de 2017, finalizou obras de infraestrutura na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Ivaí. A via era a única que ainda não estava asfaltada pela administração. 

Imagem ilustrativa da imagem São João do Ivaí finaliza asfalto em bairro


“O maior investimento promovido em pavimentação foi na nossa gestão. Asfaltamos diversas ruas do bairro e faltava a Juscelino para fechar 100%”, relembra o prefeito Fábio Hidek Miura (PSC). 
O asfalto foi concluído na semana passada, entretanto, a prefeitura precisou preparar a rua para o recebimento da lama asfáltica. “Fizemos obras de galeria, instalação de meios-fios e outras intervenções para então realizar o asfalto em CBUQ, que é um material com maior duração. Por isso que houve uma certa demora”, explica o diretor de Obras Públicas, Laudecir Soares Lopes. 
O projeto foi totalmente executado com recursos da prefeitura. “É um rua muito importante, pois dá acesso a Escola Jovita Cruz, ao Estádio Municipal e ao Conjunto João Simão. Resolvemos um problema, pois a via estava com muitos buracos e a situação era quase intrafegável”, reconhece Hidek, completando que mais obras de pavimentação serão executadas em 2018, beneficiando outros bairros da cidade e distritos.