ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo recebe o São Bento pelo Paulistão

Gazeta Press

| Edição de 02 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O São Paulo recebe o São Bento hoje, às 17 horas, no Estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Paulista. Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas no Estadual, o técnico André Jardine deve colocar em campo uma equipe alternativa, já que os principais jogadores serão poupados para o primeiro grande compromisso do clube em 2019.

Como o duelo com o Talleres, da Argentina, fora de casa, pelo jogo de ida da 2ª fase da Pré-Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira, Jardine pretende dar rodagem àqueles que até agora não ganharam muitos minutos em campo. A tendência é que Pablo, Everton, Hudson e Reinaldo, que atuaram nas primeiras quatro partidas oficiais do Tricolor no ano, sejam poupados.

Jucilei e Liziero, por sua vez, ficarão de fora por conta de problemas físicos. O primeiro sofreu um trauma no pé direito, enquanto o segundo sofreu um trauma no tornozelo direito. Ambas as lesões aconteceram na derrota para o Guarani e nesta sexta-feira a dupla realizou exames que constataram a necessidade de ficarem de fora do próximo jogo do Tricolor.

OUTROS JOGOS DE HOJE - Mirassol x Guarani (11 horas) e Bragantino x Ponte Preta (19 horas).