ESPORTES

min de leitura - #

Seleção brasileira recebe o Paraguai no Mineirão

DA REDAÇÃO

| Edição de 01 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de fevereiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Brasil entra em campo mais uma vez pelas Eliminatórias Sul-Americanas nesta terça-feira. A seleção brasileira recebe o Paraguai, às 21h30, no Mineirão.

Os brasileiros estão na liderança do torneio, já classificados para a Copa do Mundo. Esta será mais uma chance do técnico Tite poder observar alguns jogadores visando o Mundial.
Para esta partida, o técnico sabe que não poderá contar com o lateral direito Emerson Royal e o zagueiro Éder Militão, suspensos. Além deles, o lateral esquerdo Alex Sandro testou positivo para Covid e está vetado.
O comandante brasileiro também indicou que vai poupar o volante Casemiro e o atacante Vinícius Júnior a pedido do Real Madrid. Tite destacou que este é o momento de ver alguns jogadores em campo.
“Nós temos que ficar atentos. Num momento de montagem do elenco, sim. São oportunidades que os atletas vão mostrando, numa disputa para convocação final. Esse é o momento que bom seja sim”, disse.
Do outro lado, o Paraguai vive péssima fase. Os visitantes estão com 13 pontos na penúltima posição das Eliminatórias.
Os paraguaios precisam da vitória para continuarem com chance de classificação para o Mundial. Uma derrota acaba com a possibilidade de a seleção voltar a Copa.