CIDADES

min de leitura - #

Seleção de emprego exige cadastro prévio

DA REDAÇÃO

| Edição de 31 de março de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Grupo Muffato inicia na segunda-feira (05), no ginásio do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão), entrevistas de emprego visando a seleção de 300 trabalhadores que vão atuar na nova loja de Apucarana, que está sendo construída na Igrejinha. 

O processo de mobilização dos candidatos conta com da Agência do Trabalhador que faz um alerta aos interessados nas vagas. “Participar da entrevista de emprego o trabalhador deve se cadastrar de forma antecipada no Banco de Talentos do grupo, através do site https://grupomuffatovagas.gupy.io. Na plataforma o candidato vai poder efetivar o seu cadastro  e também agendar o dia e horário de sua entrevista”, explica Neno Leiroz, gerente da agência.
O cadastramento e agendamento é uma forma de evitar aglomeração no dia da entrevista. “Estamos vivendo uma pandemia viral e a empresa vai realizar todo o processo adotando todas as medidas de prevenção à Covid-19. O Lagoão já foi escolhido pelo Grupo Muffato para preservar a saúde de seus colaboradores e também dos candidatos”, argumenta Leiroz.