ESPORTES

min de leitura - #

Sérgio Kowalski lembra com saudade da equipe

Raul Cesar dos Reis

| Edição de 03 de dezembro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Diretor na época e hoje presidente do clube, Sérgio Kowalski lembra com saudade da conquista de 2006, título que deu duas vagas em competições nacionais.
Para ele, a derrota por 5 a 3 para o Iraty na casa do adversário pela 3ª rodada, fez o Roma acordar na competição. Segundo ele, a partir daquele tropeço em Irati o time teve forças, se recuperou e conquistou o título. Dali em diante o Roma realizou sete jogos, obtendo seis vitórias e um empate, esse resultado último com o Coritiba, que deu a conquista ao clube.
VITOR NASSER
Vitor Nasser, diretor de futebol na época, diz que a conquista foi graças a uma união de fatores. “Nós tínhamos um grupo focado e comprometido e uma comissão técnica competente. Além do mais, tínhamos ainda o apoio geral da imprensa, autoridades e dos torcedores”. “O Claudemir é um excelente técnico, pois além de agregar, tinha uma trabalho de campo como poucos com quem já trabalhei”. Segundo ele, foi um momento especial para todo o elenco. Vitor está morando em São Paulo. (R.C.R.)