POLÍTICA

min de leitura - #

Serraglio discute segurança em Arapongas

Editoria de Política

| Edição de 29 de abril de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Osmar Serraglio, fez ontem à tarde uma visita ao prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva (PSC). Pela manhã, Serraglio, que é deputado estadual licenciado do PMDB, participou em Londrina de ato de entrega de máquinas ao Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar).

Imagem ilustrativa da imagem Serraglio discute segurança em Arapongas


O encontro em Arapongas, no gabinete do prefeito, reuniu também o vice-prefeito Jair Milani (PP), o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos (PSC), o Osvaldinho, e equipe da administração municipal.
Serraglio e Onofre discutiram assuntos de interesse do município de Arapongas, principalmente na área de segurança pública. Onofre apresentou ao ministro o projeto “Trânsito Mais Seguro”, implantado pela administração municipal, que visa envolver toda a comunidade em ações preventivas de acidentes e de educação no trânsito.
O prefeito agradeceu a visita do ministro e enalteceu todo o apoio que o mesmo tem dedicado à população araponguense.” Em muitas oportunidades, o ministro mostrou todo o seu empenho em trabalhar em prol da nossa cidade e, por isso, é considerado um grande amigo e parceiro”, afirmou Onofre.
O ministro Osmar Serraglio, por sua vez, parabenizou a iniciativa de Arapongas em desenvolver um amplo projeto que visa a segurança no trânsito. Segundo ele, este é um projeto que pode ser tomado como exemplo de atuação séria para outras cidades do Estado e do País.
Mais dois ministros estiveram visitando a região ontem: o da Integração Nacional, Helder Barbalho, e o da Saúde, Ricardo Barros.