ESPORTES

min de leitura - #

Shopping CentroNorte lança o 2º Circuito Noturno

Da Redação

| Edição de 18 de outubro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Shopping CentroNorte lançou nesta terça-feira à noite em Apucarana, a 2ª edição do Circuito Noturno de Corrida. A atividade está marcada para o dia 3 de dezembro, com provas às 17 horas e às 19h30. 

Imagem ilustrativa da imagem Shopping CentroNorte lança o 2º Circuito Noturno
Luciane Leite discursa durante o lançamento da 2ª edição do Circuito Noturno do Shopping CentroNorte | Foto: Sérgio Rodrigo

O circuito vai contar com as categorias Kids, que não tem taxa de inscrição, mas o participante terá que doar um litro de leite; e a adulto, que será cobrado R$ 30,00 mais um quilo de alimento não perecível.

Estiveram presentes no evento, Luciana Manganoti Miquelin, presidente da Associação dos Lojistas do Shopping CentroNorte, Jossuela Pinheiro, secretária de Esportes e Juventude de Apucarana, Luciane Leite, da Agência Brothers, o empresário Luciano Felipeto Caetano, João Dias, da equipe Pé Vermelho, lojistas e desportistas da cidade.

Na prova adulta de 2016, que reuniu mais de 450 atletas, o vencedor foi o maringaense José Eraldo de Lima, com o tempo de 14’58”, seguido por Cláudio da Silva e Ronaldo Willian de Paiva. Pelo naipe feminino a classificação ficou assim: 1º) Karen Sabrina da Silva Pires, de Mandaguari, com o tempo de 18’51”; 2º) Ana Cláudia; e 3º) Karina Silva. 

A corrida para as crianças terá um percurso de 500 metros e para os adultos será de 5 quilômetros.

As inscrições para a prova podem ser feitas pelo site www.corridaeaventura.com.br. Mais informações pelos telefones (43) 3422-6605 e 99929-1457.