CIDADES

min de leitura - #

Show gratuito com Michel Teló abre comemoração

Da redação

| Edição de 09 de outubro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Dono do hit ‘Ai se eu te pego’, o cantor Michel Teló abre hoje à noite a programação da festa de aniversário de 71 anos de Arapongas. Até domingo, no encerramento da segunda edição do Arapongas Fest, milhares de pessoas devem passar pelo Centro de Eventos Expoara em uma programação que traz shows gratuitos todas as noites, além de parque de diversões e praça de alimentação.

Imagem ilustrativa da imagem Show gratuito com Michel Teló abre comemoração

Empreendimento da iniciativa privada – Nativa FM e Paulo Luzzi Produções - , com apoio da prefeitura, a festa é uma forma de comemorar o aniversário do município em comunidade, segundo afirma o prefeito Sérgio Onofre (PSC). “Estamos fazendo uma festa para a população”, comenta. Arapongas comemora 71 anos em 10 de outubro.
Assim como no ano passado, a população está sendo convidada a contribuir, na entrada da festa, com a doação de 1 kg de alimento não perecível que será encaminhado para caridade. 
“Estou reforçando o apelo para as pessoas contribuírem. Estamos trazendo gratuitamente um show que talvez muitos não tivessem possibilidade de ir e não custa ajudar. Esses alimentos vão ser usados em cestas de natal para famílias carentes do município”, comenta.
Para o show de hoje à noite, os portões do Expoara serão abertos as 18h30. No palco, os araponguenses vão conferir a atual turnê do artista, intitulada ‘Bem Sertanejo’, onde o cantor traz tanto clássicos do gênero como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”, como sucessos consagrados em sua voz como “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se eu Te Pego”. 
Ao longo da programação, o Arapongas Fest traz amanhã (10) show gospel com Fernando. Na quinta-feira, véspera de feriado, a programação é tripla com a dupla Julia e Rafaela, o cantor Vinícius Lobo e DJ Kevin. A festa segue com Conrado e Aleksandro, na sexta-feira, Bruno e Barreto no sábado e no encerramento, domingo, show da Nativa FM, que coloca vários artistas no palco.

DIA DAS CRIANÇAS
A prefeitura de Arapongas lembra que nos dias 9, 11 e 13 os portões do Expoara abrem as 18h30. Nos dias 10, 12 e 14, os portões serão abertos mais cedo, as 14h30, para que a população possa usufruir da praça de alimentação e parque infantil.
No Dia das Crianças e feriado de Nossa Senhora Aparecida, a festa vai abrir uma programação especial. Entre as 14 e 18 horas, o parque de diversões será gratuito. Também haverá distribuição de picolé, algodão doce, pipoca e bolas, além de atividades recreativas.