ESPORTES

min de leitura - #

Sicap termina o 25º Jocopar na terceira posição

Raul César dos Reis

| Edição de 16 de outubro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (Sicap), com 103 pontos, terminou em terceiro lugar a sua participação na 25ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), em competição que durou quatros dias no município. 

Imagem ilustrativa da imagem Sicap termina o 25º Jocopar na terceira posição

A solenidade de premiação foi realizada neste domingo no Clube de Campo Água Azul, local que sediou a maioria das modalidades. 
O Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco (Siconp) foi o campeão geral dos Jogos, com 132 pontos, seguido pelo Sindicato dos Contabilistas de Maringá (Sincontabil), com 116. Participaram 15 sindicatos de todo o Paraná, envolvendo 900 pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes e familiares. 
Jogando em casa, o Sicap ganhou sete medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Destaque principal de Apucarana para o atletismo máster masculino e tênis de mesa, modalidades em que o Sicap foi campeão.
Apucarana ficou em segundo lugar nas modalidades de atletismo feminino, futebol suíço sênior, futsal e natação máster. No atletismo masculino, a “Cidade Alta” obteve a terceira colocação.
O 25º Jocopar teve a realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e do Sicap, o patrocínio da Thomson Reuters, Grupo FL Soft , Safeweb, Exactus, Sibrax e Sicredi, com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.