CIDADES

min de leitura - #

Sicredi completa 35 anos com campanha premiada

Da Redação

| Edição de 26 de junho de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com o objetivo de celebrar seus 35 anos de história, a Sicredi Agroempresarial PR/SP iniciou nesta semana a promoção “35 Anos Juntos”, que contempla associados que realizam sua movimentação financeira com a cooperativa, distribuindo mais de R$ 500 mil em prêmios. 

Com as raspinhas, se contemplado, o associado recebe na hora o seu prêmio. Serão 8 mil brindes instantâneos, que vão de canetas, copos, malas de viagem, cooler, bicicletas, entre outros. Nos cupons, o cooperado concorre a uma camionete Nissan Frontier 2020 4x4 Diesel e também a 35 poupanças de R$ 3 mil cada uma. O período da campanha é de 15 de junho a 4 de dezembro.
Para o diretor executivo da cooperativa, Marcelo De Bortoli, o investimento de meio milhão na campanha fortalece a economia local, fazendo com que associados façam mais negócios. “É a oportunidade do cooperado buscar produtos e serviços com taxas mais justas, concorrendo a prêmios e brindes” destacou.
O sorteio final dos prêmios será no dia 11 de dezembro. De acordo com o presidente da Sicredi Agroempresarial Agnaldo Esteves, a campanha é uma forma de agradecer os associados pelos 35 anos juntos, distribuindo prêmios. “É uma data especial, em um momento especial que estamos vivendo. O Sicredi já possuiu uma maneira particular de fazer negócios com o seu associado e a gente vê nas fotos e depoimentos como eles ficam felizes ao serem contemplados”, ressaltou o presidente.