CIDADES

min de leitura - #

Sicredi consolida expansão e inaugura nova agência

Da redação

| Edição de 18 de novembro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Sicredi Agroempresarial PR/SP inaugurou recentemente mais uma agência no estado de São Paulo, agora na cidade de Mairinque. Na região, é o terceiro ponto de atendimento da Sicredi Agroempresarial  (no sistema, são mais de 130 agências), cooperativa que alcançou neste mês de outubro a marca de 50 mil associados, com planejamento de abertura de mais 10 estruturas nos próximos 5 anos no estado paulista. 

Imagem ilustrativa da imagem Sicredi consolida expansão e inaugura nova agência


Em Mairinque, o Sicredi chega como novidade para toda a comunidade, apresentando além dos diferenciais competitivos do cooperativismo de crédito, uma estrutura com design novo e moderno, com foco para o atendimento e conforto dos associados. O evento contou com a presença do presidente da cooperativa, Agnaldo Esteves, da vice-prefeita de Mairinque, Jaqueline Pereira Teixeira, além de lideranças da Sicredi Agroempresarial PR/SP, autoridades locais, associados e toda a comunidade, totalizando mais de 200 pessoas. 
Para o gerente da agência, Luis Antonio Sinigalia da Silva, os valores e princípios que o Sicredi prega ao longo de seus 114 anos de história reforçam todo o comprometimento da equipe com a comunidade, tendo em vista a aceitação das pessoas em tão pouco tempo de trabalho. “Iniciamos nossa caminhada há pouco mais de dois meses e fomos recebidos com muito carinho. Quero deixar aqui o meu muito obrigado e nos colocar a disposição de todos”, enfatizou o gerente.
De acordo com Agnaldo Esteves, a cidade de Mairinque já recebeu o Sicredi de braços abertos, tendo em vista que em pouco tempo de trabalho, já conta com aproximadamente 80 sócios fundadores. “Crescemos de 20 a 30 % ao ano, e a nossa presença no estado de São Paulo está a cada ano mais fortel”, destacou.