ESPORTES

min de leitura - #

Stivar estreia com vitória na Série C

Raul César dos Reis

| Edição de 19 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A equipe da Stivar, de Apucarana, estreou no domingo com o pé direito na Série C (Terceira Divisão do Campeonato Intermunicipal), organizada pela Liga Londrina de Futebol 7 Society. O time apucaranense não teve dificuldades e goleou o P.A. Brinquedos, de Califórnia, pelo placar de 7 a 0. 

Os gols foram marcados por Fernandinho (6) e Wesley. A equipe vencedora contou com os atletas Abídio, Ângelo Danilo, Pelezinho, Diogo Ganassin, Juninho, Robson, Reginaldo Paçoca e Wesley. 

Na outra partida da rodada pelo Grupo D da Série C na Arena 7 Society (antiga Officina da Bola), em Apucarana, o Costa Rica, de Arapongas, bateu o Apucarana Esporte Clube por 9 a 1. Os gols foram marcados por André, Cleiton, Diego, Carlos Eduardo (2), Geniel (2) e Wellington (2). Roger Espanhol fez o tento de honra do Apucarana Esporte Clube.

Na segunda rodada, a equipe da Stivar vai encarar o time do Costa Rica e o Apucarana vai jogar contra o P.A. Brinquedos. A Liga Londrina ainda não definiu a data da rodada, o que deverá acontecer nos próximos dias.