CIDADES

min de leitura - #

​ Supermercados funcionam no feriado

Da redação

| Edição de 12 de outubro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Já o comércio de rua não terá atendimento hoje em Apucarana e Arapongas
O feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, vai afetar o funcionamento do comércio hoje, que não vai abrir as portas em Apucarana e Arapongas. De outro lado, supermercados e o shopping CentroNorte vão funcionar normalmente. 
Segundo Leia Crepaldi, diretora do Sindicato dos Empregados no Comércio de Apucarana e Região, a exceção envolve três estabelecimentos especializados em venda de brinquedos que vão  atender hoje até as 15 horas, por conta de acordos individuais. 
Como hoje, o comércio de Apucarana não irá atender, no próximo sábado, dia 19, as lojas ficarão abertas até as 18 horas. Já os supermercados de Apucarana e o Shopping Centronorte irão atender normalmente hoje em seus horários normais. No shopping, inclusive, haverá recreação infantil.

ARAPONGAS
Em Arapongas o comércio também não funciona hoje. O horário de atendimento dos supermercados não será alterado hoje.
Por conta do Dia das Crianças, a Arapongas Fest, realizada na Expoara, vai abrir os portões mais cedo. Entre as 15h e 18h, todos os brinquedos estarão disponíveis gratuitamente para o público infantil. Haverá também a distribuição de pipoca, algodão doce, brindes, além de recreação.
(SILVIA VILARINHO)